Desde que me lembro, sempre quis ser mãe.Na adolescência,sonhava que quando tivesse um filho seria menina e físicamente, igualzinha a mim.
Quando me casei e soube que estava grávida,imaginei: é agora!vai ser uma menina parecidinha comigo...Os nove meses passaram sem que eu soubesse o sexo do bebê, e ali na hora de nascer a médica gritou: é uma menina!Fiquei tão feliz que quase não consegui segurar o choro...Queria ver logo aquela minha pequena sósia!Qual não foi minha surpresa, ao olhar para ela e ver que não tinha nenhum traço meu...Imaginava seus cabelos negros,olhos grandes...Claro que fiquei feliz,mas um pouco frustrada.Hoje minha filha tem quase três anos, e realmente ainda seus traços não se parecem com os meus.Porém percebo a cada dia, que nas atitudes,e em pequenos detalhes e certas situações estamos iguaizinhas!
Pensando um pouco sobre isso, acho que talvez não nos pareçamos com Cristo físicamente, mas se nossas atitudes, nossas obras se parecerem com as de Cristo, dirão a nosso respeito como dizem á minha filha: ela é igualzinha á você! E meu coração se enche e se alegra...Como será então, que reage o Senhor Jesus quando falam isso de nós...
Nenhum comentário:
Postar um comentário