O menino entra em casa e vai logo pedindo: hum...que cheirinho bom papai!É peixe frito?
Logo que percebe o garoto salivando de vontade de saboreá-lo, o pai afirma: é sim meu filho,você quer um pedaço? Como a criança estava suada jogando bola no quintal,logo respondeu com bastante fome: eu queeero!!!;mas o papai lhe mandou tomar um bom banho e enquanto isso, prepararia seu prato á mesa,.
O garoto foi entrando debaixo do chuveiro, pensando no pedaço enorme de peixe que iria comer com limão.
Porém, enquanto o menino se preparava para almoçar, o pai foi ao fundo do quintal com o prato do garoto.Tampou-o e voltando á cozinha, o colocou na mesa.
A vontade do menino era tanta pra comer o peixe tão saboroso que nem se vestiu: veio para a mesa de toalha mesmo.Olhou o prato com a tampa em cima e logo pensou: o papai certamente colocou um bom pedaço pra mim.Ao levantar a tampa porém,caiu da cadeira no chão e saiu chorando e gritando de medo.Seu pai rolava no chão de tanto rir do susto do menino.O papai aqui, tinha fritado uma cobra e colocado naquele prato,com cabeça,pele e tudo.Você seria capaz de uma maldade assim com seu filho?Pois é, nem Deus..."Qual o pai que pedindo-lhe o filho um peixe,lhe daria uma cobra?Pense nisso. Mateus 7:10 e 11.

Nenhum comentário:
Postar um comentário